Siga nosso blog!

Segudores do Google +

Amigos do Facebook

--=

Pará Notícias

Um novo conceito

Câmara Legislativa só se manifesta depois de conhecer o processo

A Mesa da Câmara Legislativa do Distrito Federal acaba de divulgar nota informando que “irá tomar conhecimento da íntegra do processo em curso no Superior Tribunal de Justiça e na Polícia Federal, a fim de que possa manifestar-se”.

A nota faz referência às denúncias de suposto esquema de corrupção no governo de José Roberto Arruda, investigadas na Operação Pandora, da Polícia Federal, divulgada nessa sexta-feira (27).

Na nota, os parlamentares da Mesa reconhecem que o momento político é “delicado e requer sistemático acompanhamento e transparência” na apuração dos fatos.

A deixar a reunião, o vice-presidente da Mesa, deputado Cabo Patrício (PT), disse aos jornalistas que tudo será investigado até o final, uma vez que as denúncias são graves. "As imagens são fortes e mostram corrupção no GDF".

Segundo ele o presidente da Casa, Leonardo Prudente "está tranquilo e vai continuar exercendo a atividade". Prudente é um dos acusados de corrupção.

Para o o vice-presidente da Mesa, as denúncias não são novidade, porque "desde o governo passado havia boatos de mensalinho"

Participaram da reunião o presidente da Mesa, Leonardo Prudente (DEM), o vice-presidente, Cabo Patrício (PT), o primeiro secretário, Wilson Lima (PR), o segundo secretário, Raimundo Ribeiro e o terceiro secretário, Milton Barbosa, ambos do PSDB.

Fonte: AG - BR

0 comentários: